0

Look: Karaokê

Olá meninas,

Sábado, comemoramos o aniversário da Fernanda no Tequila´s – Karaokê Bar e Restaurante. O ambiente é muito iluminado com cores vibrantes, é bem legal, mas se vocês estão pensando em chamar muitas pessoas, tomem cuidado, o ambiente é absurdamente pequeno. Adorei o cardápio, bem variado e com preço justo. Super Indico vocês experimentarem o Temaki (R$13,00), é absurdamente divinoooooo.

Agora vamos para o look que eu usei!!

FullSizeRender (3)

Meninas, o look por completo foi comprado na loja Youcom!! A coleção sempre é bem despojada, lembrando um look mais vintage.

Optei por uma bata de cetim branca, com detalhes em coral. Por cima coloquei um kimono floral e uma calça flare rasgadinha. O sapato é peep toe frutacor da My Shoes.

FullSizeRender IMG_5371

Espero que tenham gostado!!!

Beijoos, Jheny

2

Look: Casamento!

Oláa galera, tudo bem com vocês?

Esse final de semana fui a um casamento e usei um look que amei e resolvi compartilhar com vocês, podem se inspirar até para as festas de fim de ano que estão chegando, vem ver então!

IMG_7261_Fotor_Fotor_Collage

Esse vestido não é um charme? Eu fiquei apaixonada quando vi e estava louca pra usar, então porque não ir ao casamento?! haha

Comprei ele em uma lojinha perto da minha casa então não tem marca, e paguei 60,00 dilmas, barato né? Ele é branco, tem uma abertura de cada lado da cintura e a parte de baixo estampada, então optei por essa sandália mude que é bem antiguinha e super confortável, acho que foi a combinação perfeita!

IMG_7318 IMG_7264

Meu cabelo optei apenas por fazer aquela chapinha básica e deixar solto mesmo!

IMG_7245_Fotor

A maquiagem vocês já até imaginam, aquela de sempre haha, fiz o olho básico esfumado e coloquei um tom de verde na pálpebra móvel (mas não dá pra ver), e ousei no olho tudo e boca tudo, esse batom é uma misturinha de um roxo escuro e um pink, amo essa misturinha, só tenho usado ela!

IMG_7307_Fotor

Foquem nos acessórios, não liguem pra unha cagada kkk, tudo foi presente de pessoas que eu amo, os anéis menores uso sempre, e na outra mão abusei, optei pela mescla de dourado e prata e escolhi pulseira de mão linda!

Espero muito que vocês tenham gostado desse look, comentem o que querem ver e beijinhos da Lari!

0

Esmalteria Nacional

Meninas,

Fui conhecer a Esmalteria Nacional, e gostaria de compartilhar minha experiência com vocês. Fui na mais próxima da minha casa. Achei o espaço lindo, super bem decorado e confortável! O atendimento foi bom, só achei que o meu atraso causo alguns empecilhos, quase não fiz minha unha decorada 😦 Com certeza ficaria megaaa triste sem uma filha única diferente hahahah

Esmalteria_Nacional_8

Acabando com mitos, elas tiram a cutícula, mas você precisa pagar mais R$10,00 em cima do valor total. O alicate, palito, empurrador de cutículas e a toalhinha vêm dentro de um saquinho lacrado, acredito que todos são esterilizados.

10525910_674096122665316_4602946921677755073_n

A atração principal dessa esmalteria é um bar super descolado, com sucos, refrigerantes e cervejas para agradar todos os tipos de mulheres.

10346050_673853526022909_951408855937642864_n

Tenho certeza que vocês querem saber os preços!!! Separei os valores dos serviços mais utilizados por vocês!

Unhas em gel: R$140,00 com francesinha + R$20,00

Esmaltação (as unhas são lixadas, hidratadas e esmaltadas) R$10,00

Esmalte Magnético + R$5,00

Francesinha +R$3,00

Inglesinha +R$3,00

Filha única +R$2,00

Unhas artísticas +R$6,00

Usando esmalte internacional R$22,00

Usando Esmalte Nacional R$18,00

Essa foi a que eu escolhi:

IMG_5007 IMG_5008

E essa é algumas que elas fazem:

10304698_729208597154068_4846796282015482040_n 1609743_679764345431827_6934518584521932493_n 10352906_697190193689242_7209565760051757592_n

beijos, espero que gostem do post!!

Jheny

0

Look do dia: Macacão!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer um look que eu usei no final de semana para ir a um aniversário, eu estava louca por um macacão que está super em alta e quando comprei esse fiquei louca para usar.

IMG_7083_Fotor_Fotor_Collage

Optei por esse look porque sábado estava um tempo bem fresquinho e a ocasião pedia algo confortável, a estampa dele é maravilhosa e também está super na moda. Coloquei uma sandália nude e dourada que super combinou.

 

IMG_7079_Fotor

 

IMG_7081_Fotor

Já que o look estava em cores mais nudes, resolvi fazer uma maquiagem básica porém marcante, fiz um delineado de gatinho e escolhi um batom escuro, esse ai é uma misturinha de dois. Nas bijus eu nunca mudo nada tenho preguiça, então usei brinco, colar e anéis dourados e básicos!

IMG_7092 IMG_7094

 

Espero que vocês se inspirem muito pra usar macacão, no verão é uma ótima pedida, beijos da Lari!